Angelim Barbeiro pede limpeza e roçagem do entorno da Escola 9 de Julho

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira, 6 de março de 2023, ocorreu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, onde diversos assuntos foram discutidos pelos vereadores da cidade. Durante a sessão, o parlamentar Ângelo Bartholomeu, mais conhecido como Angelim Barbeiro, apresentou uma indicação ao prefeito Vanderlei Mársico.

Angelim Barbeiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O pedido do vereador é para que o prefeito realize a limpeza e roçagem do entorno da Escola 9 de Julho, que segundo ele, encontra-se em situação precária. O local está há muito tempo com entulhos, mato alto e sacos de lixo, o que pode oferecer riscos à saúde dos alunos e da população que reside na região.

A escola 9 de Julho, que atende centenas de alunos da cidade, é um importante centro de ensino e aprendizado de tempo integral e, por isso, deve ter sua estrutura sempre em boas condições de uso. Além disso, um ambiente limpo e bem cuidado proporciona um ambiente mais agradável e saudável para todos.

Cabe agora ao prefeito Vanderlei Mársico analisar a indicação do parlamentar e determinar a realização da limpeza e roçagem do entorno da Escola 9 de Julho.

 

Compartilhe esta notícia: